Carregando... Por favor, aguarde...

Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES DE TROCA NA LOJA VIRTUAL

    A nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção e entre em contato em caso de dúvidas. 

    1- DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO:

     Para que as devoluções por desistências de compras serem aceitas, devem-se seguir as seguintes regras:

        -De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a solicitação da desistência da compra deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

        - O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.

        - O produto não poderá conter nenhum indício de uso.

        - O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

        - Não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: ajustes, reposições, cortes ou modificações semelhantes.


    Caso o produto a ser devolvido preencha todas as regras expostas, envie-nos um e-mail para atendimento@zanzacarioca.com.br, com assunto “Devolução”, com um telefone fixo de contato, informando da desistência da compra.

    Vale ressaltar que o produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e que os custos do mesmo serão pagos integralmente pela empresa.

 

    2- PRODUTOS COM DEFEITOS                           

    A Zanza Carioca tem muito cuidado com cada peça que sai de nosso estoque. Mas caso, você receba algum produto com defeito de fabricação, o mesmo poderá ser devolvido ou trocado.

    Você terá 15 dias a partir do recebimento do mesmo para entrar em contato conosco, informando o defeito do produto.

    - O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.

    - O produto não poderá conter nenhum indício de uso.

    - O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

    - Não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: ajustes, reposições, cortes ou modificações semelhantes.

       

    Caso o produto a ser devolvido preencha todas as regras expostas, envie-nos um e-mail para atendimento@zanzacarioca.com.br, com assunto “Troca-Defeito”, com um telefone fixo de contato, informando da desistência da compra.

    A mercadoria será analisada e em no máximo 15 (quinze) dias será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível ou não seja passível de reparos, o cliente poderá optar pela:

       a) Troca por outro produto disponível na Zanza Carioca, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

       b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

    Vale ressaltar que o produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e que os custos do mesmo serão pagos integralmente pela empresa.

 

    Reembolso do valor do produto:

        Caso em algum momento você opte pela devolução do seu dinheiro, o valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo departamento de trocas e devoluções da Zanza.

        O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após a análise do produto. Se houver indício de mau uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. Em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto, entraremos em contato com o cliente informando-o do resultado da avaliação.

        Nas compras efetuadas via cartão de crédito:

               O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

     3- TROCAS OCASIONADAS POR PREFERÊNCIAS

    Caso você tenha recebido seu produto e o tamanho não foi adequado ou ainda a cor não lhe agradou, a Zanza Carioca trocará seu produto sem problemas.

    Você terá 7 dias a partir do recebimento do mesmo para entrar em contato conosco e realizar sua troca.

        - O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.

        - O produto não poderá conter nenhum indício de uso.

        - O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

        - Não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: ajustes, reposições, cortes ou modificações semelhantes.

    Caso o produto a ser devolvido preencha todas as regras expostas, envie-nos um e-mail para atendimento@zanzacarioca.com.br, com assunto “Troca-Preferência”, com um telefone fixo de contato, informando da desistência da compra.

    A mercadoria será analisada e tão logo um novo produto será enviado ao cliente. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossa loja virtual, o cliente poderá optar pela:

       a) Troca por outro produto disponível na loja virtual da Zanza, do mesmo valor do produto adquirido. 

    Vale ressaltar que a troca ocasionada por preferências do consumidor não é obrigatória pelo CDC. Porém, entendemos o quão importante é ver o produto em nosso corpo para saber se vamos gostar ou não. Nosso intuito é que você fique feliz e satisfeito com a Zanza.

    Neste caso, o produto deve ser enviado através da mesma opção de frete escolhida na realização do pedido e os custos do mesmo serão pagos integralmente pelo cliente.

 

• CONSIDERAÇÕES GERAIS SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

    - Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

    - Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

    - Todos os nossos produtos são enviados em caixas com fitas de lacre com a nossa identificação. CASO a caixa esteja sem essa fita, não receba.

    - Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia. As peças devolvidas não sofrerão nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou de qualquer outra natureza.

    - Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

    - Em hipótese alguma os produtos comprados na loja virtual poderão ser trocados na loja física.

    - Não garantimos modelos, estampas e cores do catálogo. Trabalhamos com peças em pronta-entrega para venda e troca.


Agradecemos a sua compreensão e nos colocamos sempre a sua disposição.

Equipe Zanza Carioca